Stanford

Notícias

27.04.2012
Campeonato Sulamericano de Marching Show Bands 2012 - Atibaia/SP

Aconteceu nos dias 27 de abril a 1º de maio de 2012 em Atibaia/SP o "Campeonato Sulamericano de Marching Show Bands 2012". A STANFORD esteve presente como patrocinadora do evento, também disponibilizou seu "Caminhão Show Room" para os músicos presentes poderem tocar e conhecer melhor os instrumentos STANFORD.

Aproximadamente 20 corporações dos países da América Latina estiveram participando do campeonato, tendo nos cinco dias um público aproximado de 30 mil pessoas entre músicos e apaixonados.

O evento foi organizado pela "World Association of Marching Show Bands". A "WAMSB" é uma associação de bandas internacional, sem fins lucrativos, dedicada a promoção da comunicação global e a interação entre Marching Show Bands de todo o mundo. A mesma pretende incentivar a participação de bandas show em atividade, universalmente, fortalecendo o movimento internacional e estimulando a participação de bandas de todos os continentes em eventos realizados ao redor do mundo. Maiores informações em www.wamsb.org .

Confira as fotos e videos ao lado!